segunda-feira, 31 de março de 2008

5 dias!!!!!!

Genteeeee


inaugurando meu blogggg aqui no Brasil mesmo apesar do título hahaha até pq essa ansiedade toda faz parte já da viagem e de sua história....

To nuns nervos que vcs não fazem idéia....quase nao durmo, não como, não penso em mais nada q nao seja essa viagem!
Mas to tranquila de que td vai dar certo e de que terei momentos incríveis pra contar depois! =)

por hoje é só...
vamo bota no ar!!hahaha

Beijooo pra quem é de beijo
abraço pra quem é de abraço!

Bru

6 comentários:

Unknown disse...

Bru ...
Eu sou do abraço ou do beijo !??? huahuahuah

Contagem Regressiva .

Beijooo

Unknown disse...

Que legaaaaaaaal, quero ver atualizações no minimo diarias aqui! sem desculpas...

Eu sou do Beijo E do Abraço!

Unknown disse...

Aiiii só de ver aqui 5 dias já me dá SAUDADE...mas sei e tenho absoluta certeza de que esta viagem será maravilhosa pra vc, então a saudade fica com carinha de feliz no final saca?! rs
assim ó SAUDADESSS :) rs
Quero que o Mickey Mouse te dê milll contos de fadas lá e que com sua varinha mágica toque cada momento de sua vida e faça todos valerem a pena viu!
te amo demais
e pra ficar com cara de terra do tio San, vou arriscar meu ingLês aqui: Good Luck rs
beijãoooo

Unknown disse...

Bubuuuuuuu...
Estamos na expectativa!!!

Espero que tudo seja excelentemente melhor do que você espera!!!

Ficaremos esperando as atualizações e muitas fotos!!!

Abração, até! ; )

Unknown disse...

Bubu!!!
Cadê as novas?
Foguinho e eu estamos preocupados!
Huahuahuauah...

Nem consegui te ligar pra dar um abraço antes de tu ir... mas espero que esteja tudo 100% por aí!

Abração, fique na PAZ!

N.Vilela disse...

Bruuuuuu!
espero que vc aproveite muuuuito,tô torcendo por vc! e vê se posta logo essas fotos viu!!

bjuuuuu