quinta-feira, 17 de abril de 2008

Oi Genteeeeeeeeeeeeeeeeee
que saudades...ca estou novamente... pra contar as novidades desses ultimos dias hehehe


ahhhhhsegunda e terca agora foram meus dias de folga....entao terca uma galerinha brasileira fomos ate o florida mall....que eh um shopping que tem as melhores lojas por um preco bem tentador.....victoria secrets pras ladys......eu juro q levooo um pra cada uma ok? hahah
Depois a gente foi comer aonde? aonde? mac? naoo.....burguer king? naoooo...wendys? naoooo
RESTAURANTE BRASILEIROO chamado Vitorios ...uhuuuuuuuuu caraaaaaaaaaaa q delicia ...nunca comi tao bem hahaha em um pouco mais de uma semana ja tava sentindo falta de um arroz , feijao, bife acebolado e farofa hehehe foi sensacional...e o melhor de td eh q vc liga pra eles e eles vao te buscar....vc soh precisa de 8 pessoas e eles vao ate seu condominio te buscar ...oh my God....uma vez por semana quero isso hehehe
Bom agora de fato eu comecei a trabalhar...como training mas ok, tem q ralar tanto quanto ou mais q os outros...mas em compensacao da pra tomar coca, refri, chocolate quente, cafe, pegar bolo a hora q vc quiser ..hauahah em outubro eu ja falei q vcs nao vao me reconhecer...5 kg no minimo se continuar assim hahaha
Eu adorei o restaurante q eu vou trabalhar... como eu acho q eu ja disse...eu vou trabalhar na 'ilha' da Africa no animal kingdom...entao realmente vc se sente na Africa em todos os lugares desta ilha.. tds os detalhes sao feitos pra isso, incluindo roupas, musicas, detalhes no chao, ate o seu discurso na sua posicao...!
Ontem e hoje eu e uma outra francesa chamada Virginie q esta no mesmo programa q eu...fizemos treinamento la!Nossa treinadora ontem foi uma colombiana..muito gente fina ...nos ficamos logo na recepcao...fazendo o check in das pessoas pro restaurante..uowwww bem corrida essa posicao hahah mas a parte boa eh q vc se diverte pq ve todo mundo...e tb de quebra da pra ver a parada...hehe soh ontem eu me deparei com 3 familias brasileiras...uma ate falou " ah eh de sao bernardo" haahhaa ehhh genteee sao bernardo ta na disneyyyyyyyy hahahahaha ai senti maior orgulho da minha cidade! rs
Hoje ja treinamos um pouco de caixa e tb seatter ....que basicamente eh levar as pessoas ate suas mesas...sim bem simples nao fosse o fato que vc tem q decorar o numero das mesas =) ehhhh mapinha pra q te quero....um dia a gente decora!hehe Tem muito latino no restaurante ...e eh incrivel mas todos ou quase todos falam um pouco de cada lingua......ai ai quero sair daqui falando um pocuo de frances pelo menos hahahaha todomundo foi bem atensioso ate agora...eu adorei o clima la de dentro =) parece q as pessoas realmente sao amigas ..hehe eu espero! hahaha
Amanha eh nosso primeiro dia na universidade ...entao nao vou trabalhar amanha..oq significa q posso dar uma passeadinha...nao sei aonde mas isso eh o de menos...
espero q vcs tenham um otimo final de semana ai ....se cuidem!!!e eu tb quero noticias de vcs! =)

" You can dream, create and build the most wonderful place in the world, but it takes people to make the dream a reality" Walt Disney

4 comentários:

Unknown disse...

BUBU!!!!
Que bão que você tá gostando da vida em Mike Charlie Oscar! Aliás o prefeito de Orlando esteve aqui semana passada pedindo pra JJ vôos diretos GRU - MCO... Se saísse rapidinho eu até ia me animar a te fazer uma visita um weekend... se me dessem tarifa agente, né? = P

Abração, aproveite!!!

Unknown disse...

"todomundo foi bem atensioso", ai ai ai, nem 1 mês fora e já ta escrevendo tudo errado "atensioso" com "S" Bruna? Logo vc q sempre foi tão bem em redação, português... hahahaha! shame on you!!! =P

Saudades de vc mané! Bjo grande

Unknown disse...

Aiiiiiiiiiiiii, que saudade de vc...faça o favor de voltar logo.
brincadeirinha...aproveite cada minuto, seja muito xereta. Aprenda o máximo que puder.
Estamos te esperando... ¨"gordinha"
beijão
Mamis

Unknown disse...

Bubu...
Nesta tarde fria e chuvosa, de trabalho entre feriados, todos viajando, eu trabalhando... ligando pros clientes VIP que querem megapromo... encontrei um POEMA, uma pérola no MSN do Foguinho... e aí foi inevitável pensar em como a vida deve estar dura aí pra você sem o Foguinho do outro lado do MSN... por isso estou reproduzindo o que o nosso amigo poeta colocou, na tentativa de mitigar sua saudade da terra brasilis!!! =P

"Meu coração... senti uma vontade de te amar e te ver mais uma vez nem sei porque... Talvez seja essa eterna solidão...!!!"

Não é um poeta nosso amigo?
Huaauhauha... abração, fique na PAZ!!!