segunda-feira, 12 de maio de 2008

Oiiiiiiiiie meu povooo...
como estao vcs???
Faz um tempinho q nao apareco por aqui neh?? 'eh q a preguica tem me dominado sabe?haahaha qdo a gente tem folga (o q eh raro) rs eu tenho preguica de escrever haha mas ca estouu...
Essas ultimas 2 semanas foram bem tranquilas...nao trabalhei tantas horas por dia...mas parece q semana q vem o bicho pega dinovo ...eee laiaaaa!! vamos la...respirar fundo e agradecer meu pe! tadinho...ele sofre tanto!rs
O calor aqui eh outra coisa q ta comecando a pegar ..alias... de manha ja ta aquele bafo, q parece q eh 1 da tarde....e o verao mal comecou!! vamos ver como vai ficar em julho....uma senhora q trabalha comigo disse q se a gente quisesse imaginar como eh...era soh a gente colocar a cabeca dentro do forno... nossa cara, ela nem sabe como ela me deixou animada com essa comparacao!!! =) hauah mas vamos esperar...
Esses dias fiquei com quase 39 de febre por causa dessa loucura de sol, depois ar condicionado, sol, ar condicionado.... pq eu tenho q sair e entrar do restaurante direto...entao basicamente eh o dia todo assim...dou gracas a Deus qdo qdo eu fico de "greeter" fora do restaurante soh falando pras pessoas do q se trata, qto custa, oq tem pra comer, mexendo com as criancas, falando onde fica o banheiro mais proximo e etc! haaha
Alias dias desses, la estava eu nesta posicao...qdo de repente me deparo com um rosto conhecido... a principio soh um rosto conhecido e uma mulher simpatica...o cara era o jornalista brasileiro Ernesto Paglia...a principio eu nao sabia o nome dele..confesso..rs soh sabia q ele correspondente fora do Brasil ...e a mulher pow a mulher era ngm mais ngm menos q Sandra Annenberg!!!!!!!! ohhhh my Godd....eu atendii Sandra Annenberg.... vi ela falando "amorrrrr" pro Ernesto(olha a intimidade) com o maior sotaque carioca!! rs
Poxa ela foi mto simpatica...mto mesmo...sabe aquele sorrisao q a gente ve na tv? eh o mesmo soh q sem o batom vermelho ...acho q por isso eu demorei a perceber q era ela!haha Ai uma pena q nem pode tirar foto....=/ ..o autografo eu bobeei neh? podia ter pedido pra eles assinarem em qualquer pedaco de guardanapo hahaha ngm sabe quem eles sao mesmo.. se alguem falasse alguma coisa eu falava q tinha perguntado como poderia escrever "oi td bem" em uma lingua X! haha
Cada coisa doida q me aparece aqui.... q vou te contar!!alias contoo outrooo dia qualquer!haha

Um beijooo pra todo mundo q comenta aqui e ta lendo isso agora!!
Mamisssssssss - pronto, postei!!!! um beijooo mamita!parabens dinovo pelo seu dia - amo vc!
Kau- seu presente soh em outubro!!haha (ou agosto?)
pai - belooooo rss amo vc!
Elite- caraca q saudadeeeeeeeeee de vcs!!!!!!!!! Sem nocao!! Qdo voltar quero elite de volta a ativa!
Vansss- tb estou com saudades sua doida..vc desaparece!!
Ma e Camila- Saudaaaaaaaaades tb! me mandem o email de vcs!!
Leandro- o foguinho eh realemente um poeta...uma pena q o Brasil ainda nao descobriu um cara como ele...q talento!! rs dei mta risada com o seu comentario!haha
Rafaa- saudadesss tb!!!! ainda com a promessa de pe?

Beijoooooooooo a todos!!! ate mais! =)

Um comentário:

Naka disse...

Ufa...finalmente um fds em casa para poder postar aqui pra vc!
Humm...alguém tá esquecendo de escrever no blog né? xD
Saudades de vc Bru...e eu já disse que a promessa tá de pé! :P
E vc...só encontrando os famosos daqui né! rs
Bjaum...e ótimo fds!
=)