sábado, 26 de julho de 2008

Dois meses depois...


Estou de volta hahahahah


caraca faz tempo q nao escrevo aqui...

Agora ja estou com meu pc..ai q lindoo...nao eh por nada mas ele eh lindo mesmo hahaha comprei mes passado(acho) rs

Bom gente...semana q vem termina um projeto q a Disney preparou (preparou mesmo? eis a pergunta..rs) para dar assistencia a grupos brasileiros ...na foto deste poste tem uma parte dos brasileiros q estavam na palestra explicativa q deram pra gente sobre o projeto ... ps: simm nos usamos essas roupas! rs
Eles estavam com a estimativa de receberem 60 mil brazucas aqui...acho q receberam viu? e o q fizemos basicamente foi dar informacao....traduzir, dar assistencia pros guias, pros turistas, pros funcionarios q as vezes falavam e os adolescentes cheios de si as vezes vc pergunta " precisa de ajuda?" eles falam "nao" ta..dai vai pro caixa e nao entende o q eles falam..rs ...ah sem tirar em alguns cast members que comecam a falar mal de brasileiro na sua frente no backstage....eh otimo...vc ta la comendo e chega um falando " ah eu odeio brasileiro" ou entao" malditos grupos brasileiros" ou outras frases do genero q ouvi esse mes....

mas tirando isso conheci algumas pessoas mto legais....foi bom pra isso.. e tb pra mudar de ares...as vezes falo com gente do meu trabalho q vou voltar agora ..e me falam q estao enjoados ..entao se for ver tive ate sorte de ir 1 mes fazer uma coisa diferente...e agora estou com saudades pra voltar e ficar mais 2 meses la....=) to sentindo falta.....dos meus gerentes..q sao mto mais legais la..das pessoas...do meu breakroom q eh 2 vezes maior haha das bebidas de graca..oh coisa boa de trabalhar em restaurante eh isso...perdi o buffet de graca no 4 de julho....rs droga!!!

Alem de estar voltando pro meu antigo posto, outra coisa boa eh q dia 24 de agosto meus pais estao vindo pra ca ..eebaaaaaaa..num vejo a hora....todo dia q eu vejo uma coisa legal...eu pensooo... poxa eu queria q eles estivessem vendo tb..mas eles ja taoo chegando...rs

o cabecao do meu irmao enrolou tanto pra marcar a entrevista q agora nao sabe se vai conseguir vir =/ mas td bem depois ele ve as fotos dos meus pais =P ( se ele ler isso, ele me mata)

No mais ta td bem... bem calor hahhahaha fala serio..eu achava q ja sabia o q era verao mas naooooooooo nego nao sabia nao! Agora batemos cartao na piscinaaa hehehe neh Lud?hahahahah

Falo naaaaaaaaada!

Alguem quer me mandar 1 kg de ouro branco por favor? hahaha minha mae me mandou alguns mas poxa ja foi td..... que triste ...definitivamente nao sou uma pessoa q sabe economizar....dia de pagamento eh na quinta...na sexta ja tamo no shopping gastandoo rs pq call in ta ai pra isso haahaha

Essa semana to com 3 dias de folga...1 pq dei o meu primeiro call in sick( q nada mais eh do q dar um migue e falar q vc nao pode trabalhar pq esta doente ou tem q ir ao banco ou qq coisa parecida...)

vide video abaixo...rs brasileiro imitando o pato donald dando call sick!


mas poxa ate q fui bem guerreira pq foi meu primeiro em 3 meses....e eu realmente estava cansada...motion cansa pow...kkkk

Aiii genteee eu nao vejo a hora de voltar ....mas tbb gosto daqui viu??? eh bem confusoo ....querendo ou nao a gente se acostuma....e vai dar uma tristeza danada qdo tiver q ir embora....em pensar q faltam mais 2 meses...passou rapido demais.....


Bom ....agora me despeco pq a fome bateeeeeeee ....e sabe-se Deus oq vou comer...ohhh saudade da comidinha da minha mae viu???? ja vou ate avisar ela q dia 4 de outubro vai ter q ter arroz , feijao, bife acebolado , farofa daquelas q soh ela sabe fazer ebatata frita....quero nem saber....!!!!!

e tenho dito!!!!!hahaha


Beijoooooooooo gente

mandem nooticias

Nenhum comentário: